Icon Thanksgiving Family Dinner Feast

Dicas Para Festas de Final de Ano

Como não cair na tentação de enfiar o pé na jaca nas festas de final de ano e perder grande parte do resultado que sofreu tanto pra conseguir?

É claro que tudo depende do tipo de dieta que você segue em seu acompanhamento nutricional e o seu ritmo de treino e esporte praticado. Mas uma boa dica é:

  • nunca chegue com muita fome no local da festa, ou você vai atacar todos os petiscos;
  • Prefira petiscar castanhas e oleaginosas que costumam ter nesta época, elas são fontes de gorduras boas e saciam a fome por mais tempo;
  • Tente começar pela salada, frutas e as coisas mais saudáveis da mesa, para ficar com sensação de saciedade e não descarregar nos pratos principais e sobremesas;
  • Não deixe de se exercitar só porque estamos em festa. Faça uma caminhada, vá a academia, corra ou pratique seu esporte. É uma boa forma do seu corpo entender que você está mantendo o ritmo.

Além disso, toda a suplementação que você já costuma tomar não deve ser descontinuada. Alguns suplementos são de uso contínuo e se forem pausados, volta-se a estaca zero para seu corpo assimilar.

Uma boa opção de DETOX para o dia seguinte às festas é o Life’s Good da Vitafor, que possui uma alta concentração de compostos bioativos e antioxidantes além de prebióticos que está intimamente ligado a saúde intestinal.

 

Outro suplemento pouco conhecido mas extremamente poderoso e útil nessa época do ano é o PHOS, que é composto por Lecitina de Soja e 30% de Folsfatidilcolina e tem como função auxiliar na recuperação e metabolização  hepática causada por excesso de bebidas alcoólicas e alimentos gordurosos, além de ser fonte de Vitamina E, antioxidante, aumenta energia, etc.

 

Agora, aliado a tudo isso estão os “queridinhos do momento” chás diuréticos e termogênicos totalmente formulados com ingredientes naturais e que dão uma tremenda diferença. O Desinchá possui 8 ingredientes divididos em 60 sachês e foi desenvolvido embasado em estudos e pesquisas científicas publicadas. São eles: Hortelã, Alecrim, Guaraná, Chá verde, Carqueja, Mate Verde, Gengibre e Sálvia. Sem conservantes, sem adoçantes, sem calorias e muito sabor.

O Murchá possui duas variedades de chás dentro da mesma caixinha, são 30 sachês de cada sabor. Um consiste em chá verde, hortelã, carqueja, gengibre e alecrim e o outro mistura hibisco, maçã com canela, gengibre e cravo.

Agora só não vale falar que vai começar só em janeiro!

Para o #ProjetoVerão2019 ficar mais fácil, não deixe de se cuidar nesse dezembro.

 

#TeamKfit

Marilia Yoo

 

 

 

Tags: No tags

5.115 Responses